segunda-feira, agosto 14



Estava entre amigos. Três de nós deitamo-nos no chão enquanto que os outros dois começaram a jogar basquet. Riamo-nos. Foi um momento feliz. Começou a chover e a chuva batia-me na cara. Deixei-me ficar, sabia bem, invadida por paz. Ouvia-se David Fonseca.
Acordei com o telemóvel. O Rafael e a Micaela acabaram. Passava do meio-dia.
Fui ouvir David Fonseca.
A paz do sonho foi sendo substituída pela melancolia e pelo desespero. Um desespero que eu não percebo… Eu queria estar bem! Agora dou voltas na cama e não consigo dormir. Dói-me a cabeça.
give me a smile
thats better
you looked so sad
Meu amor, tira-me daqui!
E quando eu for? Os meus avós aqui a envelhecer, o meu pai cada vez mais doente, a minha mãe, a minha irmã sozinha com os meus pais, o Sol… as saudades do Sol.
Não estou bem aqui, não vou estar bem lá. Não sei qual é o meu lugar.
E este calor infernal…