quinta-feira, agosto 30

Novo começo


O meu ano novo sempre foi o ano escolar e não o ano do calendário. Eu faço anos em Outubro e até agora sempre fui estudante. Nos campos do Mondego, o milho está alto e em breve começam a apanha-lo. Depois vem o poisio, a chuva, o frio e a erva verdinha. Entretanto começam as aulas. Com o fim das férias de verão, começa-se um novo ciclo. É um novo começo, tanto na minha vida como à minha volta.

Começam a aparecer na televisão anúncios de material escolar. Apetece-me ver e comprar de tudo, mas não posso. Não preciso mais. Nem um estojo giro, nem uma caneta, nem um caderno giro. Nada. É frustrante!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... mas continuamos a comprar aquele caderno que vemos naquela loja que ninguém conhece e a escolher as cores das canetas e dos lápis para nele apontarmos aquelas coisinhas pequeninas e especiais que contamos á melhor amiga :)

... és uma menina crescida... num mundo de adultos.
... continuas pequenina para poderes sentir e ver para além desses crescidos que não têm tempo para olhar para além do umbigo.

... tornaste-te um mulher!!! uma menina mulher. encantadora! capaz de amar e sentir o vento...

... sê crescida com inocência:)

31/8/07 9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home