sábado, abril 21

Pausa para Lisboa

the call por Carlos Moreira

No comboio de regresso a casa dói-me a cabeça pelas noites mal dormidas e pelo vórtice de ideias que me surgem no espírito.
Apesar de sempre ocupada, a incerteza do futuro e a fuga à minha realidade e à minha rotina levaram-me a uma crise existencial tanto pessoal como profissional. Quem sou, o que quero, o que gosto, de quem gosto, quais os meus objectivos na vida?
A pressão que os professores têm feito com termos como a qualidade, a eficiência "têm que quantificar o vosso valor, que saber o que valem", mais o contacto somente com amigos bem sucedidos e a inexperiência que tenho no mundo do trabalho, levaram-me a andar à nora.
Seja como for, o importante agora é acabar o curso e depois logo se vê.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Exactamente. O importante agora é acabar o curso, e depois logo se vê. Se pensares que tens mais de 40 anos de carreira à tua frente é bem mais simples desdramatizar o pós-curso.
Your Lisbon Cicerone*

23/4/07 11:18 da tarde  
Blogger Ana said...

Estou a ler os teus textos compulsivamente, gosto mesmo do modo simples como colocas as coisas, dás-me margem para me identificar.

5/2/10 5:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home