quinta-feira, julho 20

A minha vida não é sempre má. Sei bem que as minhas paranóias são muitas vezes infundamentadas e que se eu me esforçar saio dos meus estados pseudo-depressivos. Pseudo porque tenho a mania de me achar pseudo. Passei a adolescência (metade da minha vida) a ser uma “wannabe”. Queria ser magra, queria ser independente, queria ser culta. Também queria tirar um curso de pintura e escrever um livro, mas já não desenho há anos e só escrevo um diário e um blog pseudo erótico e pseudo mete nojo, mas emagreci 9kg, descobri que prefiro ser dependente e vou-me cultivando.
Apesar de tudo o que acho que me acontece de mal estou-me a tornar na pessoa que queria ser por isso a vida não tem motivos para ser assim tão má.

Ainda assim, mesmo nos momentos em que devia estar bem aquela sensação não desaparece.

“precisas de mais... quantos espíritos se rendem ao diletantismo por não conseguirem sair das teias de aranha onde nasceram. rendem-se. não faças isso!!! acho que já vi ou ouvi de muitos que se perderam nesses labirintos...:( mas não desistas. não deixes de acreditar que o sonho torna-se real! olha, tu és bonita, sedutora, inteligente, sensível, culta! se tu não consegues vencer a "sociedade nojenta" em que vivemos... quem mais o poderá!?” Diz-me um anjo.
Nada como um anjinho assim para me puxar o lustro ao ego e mo pôr a brilhar.